IMG_0465.PNG
Sem categoria

Bradesco inaugura posto de atendimento em Benjamin Constant

 
O Banco Bradesco SA inaugurou na manhã desta quarta-feira (13/09), em Benjamin Constant (localizado a 1.121 quilômetros em linha reta de Manaus) as instalações do primeiro Posto de Atendimento Bancário (PA) no município. A unidade atenderá pessoas físicas e Jurídicas a partir de hoje. 
 
A inauguração contou com as presenças dos representantes regionais do Banco, Marcos Estumano (Assessor Regional), William Aguiar (Assessor de Diretoria), Marco Antonio (Gestor de PA), Suel e Ibania (Gestoras de Canais Digitais), Beatriz Câmara (Assessora Comercial), e também dos gerentes locais, Aldo Vale (Agência 3740-0) e Luzia Amacifuem (PA). Participaram também da cerimônia representantes dos poderes Executivo e Legislativo, Salaniza Bermeguy da Cruz (Secretária Municipal de Governo) e vereadores Maria Nogueira e Lucas Felix. Além da presença dos militares.
 
Durante a cerimônia de inauguração o gerente da agência local do Bradesco, Aldo Vale de Jesus Junior, falou da contribuição de ter um PA no município. “Ressaltando a missão do Bradesco de contribuir para o desenvolvimento sustentável e a construção de relacionamentos duradouros para a criação de valor aos acionistas e a toda sociedade, a inauguração desta unidade significa que continuaremos fornecendo soluções, além de produtos e serviços financeiros e de seguros com agilidade e competência”, destacou.
 
O Posto de Atendimento Bancário do Bradesco realizará desde abertura de contas, empréstimos e financiamentos, até seguros. De acordo com Luzia Amacifuem de Moares, gerente do PA, a unidade servirá de suporte para a Agência. “Estaremos realizando um atendimento dedicado, dando mais comodidade a todos os correntistas que já utilizam o Bradesco em Benjamin e aos novos clientes. Estaremos sempre a disposição de todos”, afirmou.
 
O recém inaugurado Posto, que está localizado no Centro da cidade – esquina das Ruas Gal. Canrobert e Leopoldo Peres, funcionará de segunda à sexta, no horário de 8 as 13 horas.
 
(Fotos: Joãocley Moraes)
 
#header-bar { z-index: 3000; } body { font-size: 120%; }