Prefeitura realiza audiência pública e discute metas fiscais de Benjamin Constant | Coluna Aconteceu - Marcelo Guerra

Prefeitura realiza audiência pública e discute metas fiscais de Benjamin Constant

24/08/2017 às 17h08

A Prefeitura de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças (SEMEF), realizou na noite desta quarta-feira (23/08) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, mais uma audiência pública para apresentação do relatório quadrimestral das metas fiscais.
O Prefeito Municipal David Bemerguy (PR) foi quem presidiu a sessão juntamente com o representante do Legislativo, vereador Lucas Felix, secretariado pelo servidor Hiran Muraiare de Menezes.

Durante a audiência, o Secretário Municipal Pedro Felix de Oliveira (SEMEF) apresentou um relatório completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre. Pedro falou dos empecilhos em realizar diversos serviços diante do momento em que passa o Brasil, com diminuições das arrecadações.
Já em sua fala, o Prefeito David, lembrou dos esforços que o Governo Municipal tem feito para que a população não seja prejudicada, investindo recursos próprios da PMBC em diversas obras que estão sendo executadas na cidade, como por exemplo a pavimentação em concreto da Rua 1° de Maio.
A sessão foi aberta ao público e contou com a participação do secretariado municipal. Foram respondidas várias perguntas dos presentes, durante a audiência.

Fato inusitado foi a ausência da maioria dos vereadores. Composta de 13 parlamentares, a Casa Legislativa recebeu durante a audiência apenas 4 deles - Lucas da Silva Felix (PR), Etã Pereira Castelo Branco (PR), Leusoney Farias de Castro (PR) e Edson Rodrigues Barbosa (PMDB). Os vereadores Sildomar Felix de Almeida (PSOL) e Maria da Conceição Nogueira da Silva (PP) justificaram suas ausências.
Esta é a segunda audiência pública que o Executivo Municipal de Benjamin Constant realiza neste ano de

ASCOM/Prefeitura BC

Leia mais


19/11/2017 - 15:52
A SUFRAMA encerrou neste domingo (19) sua participação no Salão Duas Rodas 2017, que estava ocorrendo em São Paulo (SP), no Centro de Exposições São Paulo Expo, desde segunda-feira (13).
14/11/2017 - 19:14
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM) ingressou na segunda-feira, 14 de novembro, junto a Justiça do Trabalho no Estado com uma Reclamatória...
14/11/2017 - 12:43
Foi lançada oficialmente na tarde desta segunda-feira (13/11), a Campanha Natal Solidário 2017. Com o tema: Um Natal Para Todos é Cristão, é Ser Humano e Juntos Podemos Mais!, a ação visa arrecadar...
13/11/2017 - 18:51
A famosa "malemolência" ou preguiça baiana, na verdade, não passa de racismo, segundo concluiu uma tese de doutorado defendida na USP. A pesquisa que resultou nessa tese durou quatro anos.

Coluna Aconteceu - Portal do Holanda