Prefeito David Bemerguy respondeu aos questionamentos sobre metas fiscais durante a audiência. (Foto Claudir Barbosa).jpg
Sem categoria

Prefeitura realiza audiência pública e discute metas fiscais de Benjamin Constant

A Prefeitura de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças (SEMEF), realizou na noite desta quarta-feira (23/08) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, mais uma audiência pública para apresentação do relatório quadrimestral das metas fiscais.
O Prefeito Municipal David Bemerguy (PR) foi quem presidiu a sessão juntamente com o representante do Legislativo, vereador Lucas Felix, secretariado pelo servidor Hiran Muraiare de Menezes.

Durante a audiência, o Secretário Municipal Pedro Felix de Oliveira (SEMEF) apresentou um relatório completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre. Pedro falou dos empecilhos em realizar diversos serviços diante do momento em que passa o Brasil, com diminuições das arrecadações.
Já em sua fala, o Prefeito David, lembrou dos esforços que o Governo Municipal tem feito para que a população não seja prejudicada, investindo recursos próprios da PMBC em diversas obras que estão sendo executadas na cidade, como por exemplo a pavimentação em concreto da Rua 1° de Maio.
A sessão foi aberta ao público e contou com a participação do secretariado municipal. Foram respondidas várias perguntas dos presentes, durante a audiência.

Fato inusitado foi a ausência da maioria dos vereadores. Composta de 13 parlamentares, a Casa Legislativa recebeu durante a audiência apenas 4 deles – Lucas da Silva Felix (PR), Etã Pereira Castelo Branco (PR), Leusoney Farias de Castro (PR) e Edson Rodrigues Barbosa (PMDB). Os vereadores Sildomar Felix de Almeida (PSOL) e Maria da Conceição Nogueira da Silva (PP) justificaram suas ausências.
Esta é a segunda audiência pública que o Executivo Municipal de Benjamin Constant realiza neste ano de

#header-bar { z-index: 3000; } body { font-size: 120%; }