20170215_120617.png
Sem categoria

Proposta de Revisão para Plano de Cargos dos Profissionais de educação chega à Câmara Municipal de Manaus

A Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Manaus (COMED/CMM), Professora Therezinha Ruiz (DEM), recebeu ontem (14) o relatório final com a proposta de Revisão para o Plano de Cargos dos Profissionais. O documento tem por objetivo registrar a conclusão dos trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Revisão do PCCRJ e propor alterações e promover a atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, tendo como princípios norteadores a valorização do Profissional da Educação e a melhoria na qualidade da prestação dos serviços da Rede Pública Municipal de Ensino.

Os trabalhos iniciaram em outubro de 2015 com a instalação da comissão, as atividades foram baseados em reuniões periódicas em que eram apresentadas propostas sobre os diversos dentro da Lei.

De acordo com a parlamentar a intenção do Executivo Municipal é atender aos pleitos dos profissionais de educação. “A revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários abrangerá, no âmbito da comissão instituída, todas as reivindicações dos professores municipais e a valorização dos profissionais da educação. Entre as reivindicações estão a melhoria da formação e das promoções dentro da carreira”, disse.

Com isso, o presente relatório foi aprovado por todos os integrantes da Comissão, a partir de então as propostas deverão ser discutidas na Câmara Municipal de Manaus (CMM) com base nas diretrizes da Prefeitura Municipal de Manaus e da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

#header-bar { z-index: 3000; } body { font-size: 120%; }