Municípios

Balsa com insumos para pavimentação de 20 ruas e reforma geral do ginásio Gilberto Mestrinho chega em Eirunepé/AM

Na tarde deste sábado, 5,  o prefeito Raylan Barroso comemorou com toda sua equipe de trabalho a chegada em Eirunepé(AM), distante 1.159 quilômetros de Manaus, da balsa enviada pelo Governo do Estado do Amazonas para a pavimentação de ruas e reforma no ginásio da cidade.

Enaltecendo o modelo de gestão adotado pelo Estado no trabalho junto aos municípios, Raylan nos relatou que o Governo do Estado vem se notabilizando como um governo municipalista. “O Estado age respeitando os municípios. Muitas são as parcerias que o Governo vem mantendo com as prefeituras. Agora mesmo tivemos um ano e meio com aulas praticamente paradas em função da pandemia que trouxe outras mazelas para nossa gente. O governo nos deu o suporte financeiro e estrutural, além de muitas outras ações na ação social e agora na infraestrutura”, declarou Raylan Barroso, que está em seu segundo mandato.

O prefeito vem intensificando os trabalhos nas ruas da cidade, principalmente nas situações emergenciais. O trabalho vem sendo realizado em parceria com o Governo do Estado. O objetivo é dar condições para que o município melhore a estrutura do trânsito nas áreas mais complicadas, ocasionando uma diminuição de acidentes e, consequentemente, garantindo mais segurança a motoristas e pedestres.

O prefeito defende que o investimento em novas ruas e na recuperação de outras leva mais qualidade de vida à população, além de gerar novas oportunidades de emprego e renda. “Você ter boas ruas e avenidas facilita a vida de várias maneiras. Por exemplo, os estudantes podem ir a suas escolas. Quando você necessita de um atendimento médico, de uma ambulância para levar uma pessoa para o hospital. Facilita muito o escoamento da produção. Então, infraestrutura viária, além, é claro, dos incentivos, é um dos elementos mais importantes para geração de emprego”, enfatizou Raylan ao Portal.

Ainda na manhã de domingo, o prefeito postou uma mensagem de agradecimento ao governador Wilson Lima:

Agora pouco, acompanhamos a chegada de mais material para darmos continuidade aos trabalhos de infraestrutura e pavimentação no município. Material esse que será usado na construção de 20 ruas da Vila Cacau e da reforma geral do ginásio Gilberto Mestrinho. Com a aquisição desse material e equipamentos, vamos proporcionar aos munícipes conforto, bem estar, melhorando as condições de viabilidade, trafegalidade e melhorando a qualidade de vida da população. Em nome da população, gostaria de agradecer ao Governo do Estado na pessoa do governador Wilson Lima pela parceria nessas ações que são de suma importância para o nosso povo. Abraços e vamos em frente que o trabalho não para!”

+++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.