Amazonas

Bi Garcia garante união do interior para reeleição de Omar Aziz

No evento do PSD, realizado no último dia  (31), o prefeito de Parintins representou os demais gestores municipais, destacando a unidade do interior pela vitória do senador.

Representando os prefeitos do interior durante o evento que lançou a chapa para deputado federal pelo PSD, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, destacou a união dos gestores interioranos em defesa da reeleição do Senador.

“O Omar tem o apoio dos prefeitos do interior do Amazonas e da oposição aos prefeitos. Vamos ajudar a dar a maior votação, uma votação histórica. E peço que todos os colegas prefeitos entrem de cabeça para a vitória de forma avassaladora”, disse Bi Garcia, destacando que, na ilha, a meta é que o senador receba 65% dos votos dos parintinenses.

O evento, que aconteceu na manhã da última quinta-feira (31), contou com a presença de dezenas de prefeitos do interior do Estado, além de ex-prefeitos e vereadores da capital a municípios distantes como Guajará, Benjamin Constant, Amaturá e São Gabriel da Cachoeira, bem como cidades mais próximas de Manaus como Manacapuru, Iranduba, Silves, Careiro Castanho e Careiro da Várzea, passando por representantes do poder executivo de Tefé, Fonte Boa, Canutama, Maués, Anamã, Caapiranga, Codajás, Urucurituba e Pauini, entre outros.

“Tenho o apoio de todos os prefeitos e de muitas pessoas da oposição aos prefeitos. Não tem ciúme porque a eleição é estadual e não municipal. Tenho aqui em Manaus também um exército de pessoas que vão me ajudar e vão levar a minha palavra pela cidade. “Não é me agredindo, nem me difamando que vão melhorar a vida de nenhum dos amazonenses”, ressaltou Omar, fazendo um breve histórico dos seus feitos enquanto governador do Amazonas.

Assista ao discurso prefeito Bi Garcia

+++++++

Via Realtime, com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.