Municípios

Com sucesso de público, 19ª Festa da Castanha, em Tefé, fecha com chave de ouro sua última noite

A atração nacional mais esperada pelo público Raí Saia Rodada superou as expectativas e marcou o encerramento da 19ª edição da Festa da Castanha de Tefé. O Prefeito Nicson Marreira recepcionou pessoalmente o artista sucesso nacional, que se apresentou pela segunda vez em Tefé. Raí agitou ao cantar grandes sucessos, como “Tapão na Raba”, “Cheiro do Mato”, dentre outras músicas

Após três dias de festa dias 29/30 e 01 de maio,  o municipio de Tefé (AM), distante  540 quilômetros de Manaus,  colhe os bons resultados da 19° edição do evento realizado no último final de semana. O evento reuniu cerca de 25 mil pessoas nos três dias de festa.

“Depois de muito trabalho e planejamento é gratificante saber que a festa cumpriu todos os seus objetivos: divulgamos o município, movimentamos a economia local e oferecemos muita diversão para o público, especialmente às famílias mais carentes, que não têm condições de ir a shows e eventos como esse”, comemorou o prefeito, Nicson Marreira.

Com entrada franca, a Festa da Castanha recebeu milhares de famílias tefeenses e de municípios vizinhos com comodidade e segurança. A estrutura do evento contou com praça de alimentação, feira de artesanato, palco externo e palco alternativo. A organização, o show de luzes e cores, camarotes e a agenda cultural e musical oferecida ao público foi o ponto alto do evento.

A primeira dama de Tefé, Kelly Barbosa, entrega a faixa de Rainha da Castanha 2022 a Melissa Brasil que levou uma motocicleta zero quilometro como prêmio

O evento foi prestigiado por diversas autoridades estaduais e da bancada amazonense em Brasília, como o senador Omar Aziz. “Estou feliz em participar da comemoração da Festa da Castanha, que tem motivos de sobra para celebrar. O prefeito Nicson tem feito uma gestão moderna e realizadora, o que nos incentiva a trazer ainda mais investimentos para o desenvolvimento da cidade”, disse, durante sua visita ao local do evento.

Numa noite memorável, Tefé coroou a nova Rainha da Castanha na 19ª edição de uma das maiores festas culturais do município. Depois de verdadeiros espetáculos de elegância, carisma e beleza, a tefeense Melissa Brasil venceu a disputa e recebeu a faixa e coroa de Rainha da Castanha da 19ª edição da festa do município. Além do título de “Rainha”, Melissa recebeu das mãos do prefeito Nicson Marreira e da primeira dama Kelly Barbosa, uma linda moto (0km), modelo “Fluid”, parceria da Prefeitura de Tefé com a TV LAR Motos. O segundo lugar ficou com Júlia Caroline de Araújo. A candidata Nanda Alicia ficou com o terceiro lugar.

+++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.