Sem categoria

Comícios em Benjamin Constant, Maués e Boa Vista do Ramos reúnem multidões

IMG-20160930-WA0042.jpg

Benjamin Constant (AM) – A noite de ontem, 29, marcou uma grande festa cívica na cidade de Benjamin Constant (1.100 km de Manaus), onde foi realizado o último comício da coligação VAMOS RECONSTRUIR BC que reuniu uma verdadeira multidão. O candidato a prefeito da coligação, Davi Bermeguy (PR), e seu vice, Dr. Sebastião, comandaram o encontro ocorrido na Avenida 21 de Abril e que contou ainda com a participação de dezenas de candidatos a vereador.

No ato, o candidato Davi (PR) se dirigiu à multidão e ressaltou que o projeto que ele apresenta para Benjamin Constant é o caminho para se buscar uma nova realidade para o município. “Vocês todos que estão aqui podem ter certeza de que o nosso projeto, o nosso compromisso é com vocês, com cada um de vocês, em busca de uma Benjamin melhor, mais justa para cada cidadão e vamos acabar de uma vez por todas com essa política do ódio e da opressão que o grupo do nossa adversária implantou em Benjamin Constant todos esses anos”, afirmou.

Davi Bermeguy alertou ainda para o que ele classificou com uma tentativa de manipulação do povo de Benjamin com a divulgação de pesquisas e notícias “inventadas”.

 “O povo é livre e sabe o que quer. O voto de cada um de vocês é a chave para ingressar em um novo caminho, o caminho da liberdade, o caminho de um novo destino para Benjamin”, disse.

 

Maués em festa com grande participação popular

 

Maués (AM) – A cidade de Maués vivenciou no dia de ontem um dos maiores comícios de sua história política.

Por onde passa o candidato da coligação “Muda Maués”, Junior Leite (PROS), reúne muita gente esperançosa e confiante em sua eleição para prefeito da cidade.

Na noite de ontem (29) milhares declararam apoio a Junior Leite (PROS) num comício histórico realizado no bairro Ramalho Jr.

Num comício emocionante e vibrante, Junior Leite e o seu candidato à vice, Paulo Said (PMN), e os candidatos ao Legislativo Municipal, apresentaram suas propostas para Maués.

Junior Leite falou de seus planos para a toda a cidade de Maués, suas comunidades e bairros, e lembrou que em 2012, quando se candidatou a prefeito pela primeira vez (e não foi eleito), fez uma carreata passando por vários bairros da cidade de Maués, a grande maioria com buracos e valas, e que atualmente continuam piores do que estavam.

 “Nada foi feito”, disse. “A cidade de Maués foi abandonada a própria sorte. Mas vamos resgatar sua dignidade. O povo pediu que eu saísse candidato e aqui estou. Não podemos errar no dia 2 de outubro”, discursou o candidato sendo bastante aplaudido.

***

Boa Vista do Ramos aposta na mudança

O candidato a prefeito da Coligação Coragem para Mudar, (PSDB/ PMN / PHS / PMDB / PP), Alexandre Ribeiro (PSDB), confirmou sua popularidade durante o último comício realizado na noite de ontem na sede do município. Milhares de pessoas foram às ruas como forma de demonstrar total apoio ao seu projeto de governar Boa Vista do Ramos a  partir de 2017.

“Estamos muito confiantes na nossa vitória no próximo dia 2. As ruas refletem isso, o povo de Boa Vista do Ramos se cansou da atual gestão, o sentimento é por mudança”, declara o candidato do PSDB.

Segundo o candidato, Boa Vista do Ramos nunca sofreu tanto com tem sofrido esses últimos quatro anos. Alexandre Ribeiro (PSDB) argumentou que mesmo com a crise financeira em todo o país faltou, segundo ele, ao prefeito atual e candidato a reeleição, médico Amintas Pinheiro (PSD), transparência e zelo com as contas públicas. 

“O dinheiro do povo é sagrado. E como tal temos de trata-lo”, disse afirmando que o prefeito atual não disse a que veio nesses últimos quatro anos. 

 

***