Eleições 2020

DEM oficializa Bi Garcia como candidato à reeleição neste domingo (13), em Parintins

No evento, também será feita a confirmação dos nomes de candidatos a vereador dos 14 partidos aliados

O Partido Democratas (DEM) realiza neste domingo (13/9), convenção partidária em Parintins, onde será confirmado o nome de Bi Garcia (DEM) como candidato à reeleição na Prefeitura do município. O evento será promovido no Parintins Convention Center, das 09 às 17h, e terá transmissão pela internet por meio da página ‘Democratas Parintins’, no Facebook.

O vice-prefeito será anunciado na convenção. Mas nos bastidores é dado como certo a mesma chapa de 2016, com Tony Medeiros (PSD), na vice.

A convenção, de acordo com o presidente do DEM em Parintins, Edy Albuquerque, obedecerá todos os parâmetros estabelecidos pelos órgãos reguladores da saúde em combate e prevenção à COVID-19.

“O que estamos vivenciando é algo novo. Em razão disso, teremos todo um regramento que limitará o quantitativo de pessoal que estará no local do evento. Também teremos estruturação digital para que os filiados aos partidos aliados e a população possam fazer o acompanhamento dessa grande festa da democracia”, esclarece Albuquerque.

Durante a convenção partidária também será feita a confirmação dos nomes de candidatos a vereador dos 14 partidos aliados (DEM, PSD, PSDB, PDT, PMN, PSL, PC do B, PP, PROS, Solidariedade, Avante, PRTB, Republicanos e PL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.