Sem categoria

Deputado Estadual vai continuar pagando do próprio bolso bolsistas de seu gabinete

IMG-20170107-WA0012.jpg

“Gostaria aqui de dizer para os meus funcionários que um dia sonharam em se formar num curso superior, podem continuar sonhando e se dedicando, porque nós iremos continuar financiando os estudos”, garantiu o líder do Democratas na Assembleia, deputado Augusto Ferraz.

O deputado, que é empresário de sucesso e possui Distribuidoras em vários bairros de Manaus, apoiou integralmente a decisão tomada em conjunto e democraticamente pela  Mesa Diretora da ALE, mas disse que com a extinção das bolsas de estudo a servidores comissionados da Casa, muitos sonhos caíram por terra daqueles que precisavam se qualificar. “Vi a apatia de muitas pessoas e o olhar triste de quem vislumbra um futuro melhor e ser alguém na vida, num mundo tão competitivo”, falou o deputado para em seguida anunciar quem todos os bolsistas de seu gabinete terão as mensalidades pagas integramente pelo empresário/deputado. 

PORTOS EM LÁBREA E BORBA: UMA LÁSTIMA

Na Tribuna, o  deputado voltou a tocar no assunto dos portos de Lábrea e Borba, na manhã desta quarta-feira (08), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM). Em seu discurso, ele reiterou o fato de grande parte das estruturas portuárias pelo interior do Amazonas está em estado lastimável, impraticável, o que gera prejuízo para o agronegócio.

“É uma vergonha apresentar uma estrutura totalmente deteriorada como porto. Sabemos que no passado, muito foi investido para que o Amazonas tivesse portos decentes, mas não sabemos pra onde foi tanto dinheiro”, afirmou Ferraz.

Durante o pronunciamento, ele ressaltou que foi eleito para defender os interesses do povo e não para fazer amizade na Assembleia, e que se constatar que tem colegas de parlamento cometendo erros, vai alertar e denunciar. “O mesmo quero que façam comigo. Estou aqui para aprender também, e dar exemplos pra sociedade que podemos sim fazer uma política diferenciada, com mais respeito ao negócio público”, assegurou o deputado.