Municípios

Deputados Átila e Belarmino Lins agora são cidadãos Eirunepenses

Os irmãos deputados Átila e Belarmino Lins são os mais novos  cidadãos honorários de Eirunepé(AM), na calha do Rio Juruá.

Em sessão ordinária realizada ainda no ano de 2021 a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução que confere o Título de Cidadão Honorário Eirunepeense aos deputados Átila e Belarmino Lins, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município.

Alcançado pela reportagem deputado federal Átila Lins disse estar muito honrado pela comenda.

”Muito honrado e feliz em receber o título de cidadão honorário de Eirunepé, por sugestão dos vereadores do município. Este tipo de reconhecimento nos dá força para continuar nosso trabalho, em Brasília, defendendo os interesses da nossa região, notadamente Eirunepé que é uma cidade importante na calha do Rio Juruá e com muita satisfação, agora, mais do que nunca  represento sua população”, celebrou o deputado.

O prefeito Raylan Barroso festejou o evento mensais redes sociais:

“Recebi agora pouco em nosso município os nobres deputados Belarmino Lins e Átila Lins, deputados estes amigos e parceiros de Eirunepé-Am. Junto com os vereadores na câmara municipal os mesmos foram homenageados com o título de cidadão eirunepeense. O título é justo e se deve aos inúmeros benefícios que estes deputados tem feito por Eirunepé e que continuam a beneficiar o povo com emendas parlamentares.
Em nome da população, nosso muito obrigado aos deputados Átila Lins e Belarmino Lins. Grande Abraço!”, postou o prefeito.

+++++++

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.