Sem categoria

Festa da Democracia reúne multidões em Itacoatiara, Maués e BVR

Coluna-Acontece-02.png

ITACOATIARA(AM) – Foi um sucesso a convenção do Partido Social Democrata (PSD-55) realizada ontem (5) no Clube de Cabos e Soldados da PM de Itacoatiara. A solenidade contou com a presença de um público estimado dentro e fora do ambiente de 8 mil pessoas segundo a Polícia Militar.

Mamoud Amed(PSD) e DonMarques (PSDB) foram homologados candidatos a prefeito e vice respectivamente pela Coligação “Juntos:Trabalho, Juventude e Competência” que abrange 11 partidos (PSD,PP,PRB,PSC,PR,SOLIDARIEDADE,PTC,PHS e PPL).

Diante de várias lideranças que compõe seu arco de aliança e de grande público, Mamoud Amed, que é candidato a reeleição, apresentou metas ousadas de seu partido rumo ao quadriênio 2017/2020. “Vamos impulsionar o emprego a juventude e dar melhores condições ao nosso produtor rural para que o agronegócio seja mais forte em nosso município”, disse.

Recepcionado com muita festa e aos gritos de “Avante”, Mamoud fez um discurso recheado de muitas ações de seu governo, seus avanços e das dificuldades encontradas ao longo da administração e do trabalho que deu para reorganizá-la.

“Diante do cenário caótico, assumimos uma prefeitura com muitas dívidas e que devia, inclusive, folha de servidores. Dialogar com a sociedade Itacoatiarense, com as comunidades, era a mudança do meu primeiro dia como prefeito nesta atual gestão. E começamos a colher os frutos do que foi planejado, com obras espalhadas em vários cantos da cidade. Ninguém apaga isso”.

Mamoud finalizou o seu pronunciamento falando de sua expectativa positiva ante a parceria com seu candidato a vice prefeito, o ex deputado DonMarques Mendonça(PSDB). “Itacoatiara não pode parar. O trabalho vai continuar. Vocês são nossos soldados. Todos de mãos dadas, caminhando, cada vez mais, para fazer desta cidade, uma cidade muito melhor. Vamos à luta fechados com a experiência  agora aliados a juventude de meu vice. Vamos a vitória”, reforçou.

****

 

Festa e emoção marcam convenção e PROS confirma JR LEITE candidato a prefeito de Maués

MAUÉS(AM) – Uma festa cercada de muita emoção e importantes adesões marcaram a Convenção Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) , em Maués, realizada na tarde de ontem (5) no Granada Clube, que oficializou a candidatura de Jr Leite a prefeito do município. O evento contou com a participação de milhares de pessoas (cerca de 4 mil pessoas segundo a PM), simpatizantes, membros de associacões e várias entidades civis que foram declarar apoio ao candidato e a seu vice, o empresário Paulo Said.

O deputado estadual e atual secretário de produção rural do Amazonas, Sidney Leite(PROS), considerado mentor político de Jr Leite, agradeceu o apoio popular e espontâneo à coligação Muda Maués, composta pelos partidos PROS, PMN, SOLIDARIEDADE, PRTB, PV, PMB, PTN, PT do B, PHS, PEN, PSL.

Para Jr Leite  “os problemas que herdaremos da atual administração nos darão muito trabalho e teremos que apontar soluções. É isso que o povo pede”, disse.

 

Bastante assediado pela população, Sidney Leite, que já foi prefeito de Maués por três mandatos, destacou que “o legado que deixamos não pode ser entregue de novo àqueles que levaram nossa cidade ao caos e em tão pouco tempo”, disse sendo bastante aplaudido.

****

 

Boa Vista do Ramos pede mundança e lota convenção de Alexandre Ribeiro

BOA VISTA DO RAMOS(AM) – Bastaste emocionado, o médico Alexandre Ribeiro(PSDB) foi homologado como candidato a prefeito pela Coligação Coragem Pra Mudar composta pelos partidos PSDB,PMDB, PHS, PMN, PP.

Alexandre falou do desafio de chegar à condição de candidato a prefeito de Boa Vista do Ramos. “Para se construir o futuro é preciso, sobretudo, ter a humildade de lembrar dos humildes. Do menino que tinha o sonho de ser prefeito da cidade em que nasceu e mudar muita coisa nela”, disse, sob aplausos. 

Alexandre Ribeiro(PSDB) terá como companheiro de chapa o ex-prefeito Marlon Trindade(PMDB), “que em apenas seis meses como prefeito interino fez mais do que muito prefeito por aí”, disse.  

Para alexandre, nesta eleição, valerá a disposição de caminhar pela cidade, ouvir as pessoas, reconhecer erros da atual gestão, destacar acertos e mostrar, com verdade, os caminhos para o desenvolvimento de Boa Vista do Ramos. “Tenho amor a minha cidade. Aqui nasci, aqui conheci meus amigos e aqui irei realizar o sonho de muitos que não tiveram a oportunidade real de vencer na vida. Esse povo sofrido, esse jamais deixarei de lado. Irei resgatá-los por amor a BVR”, disse sendo ovacionado pelo público presente.