Sonho do povo

Ipaam autoriza licença ambiental para construção de balneário e mercado em Eirunepé

O prefeito de Eirunepé, distante 1.160 quilômetros da capital, Raylan Barroso, esteve reunido na manhã desta terça-feira (24) com o presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – IPAAM, Dr.. Juliano Valente para tratar de licenças ambientais solicitadas pelo município para realização de obras turísticas.

O prefeito levou até o presidente do órgão a demanda da liberação destas áreas com objetivo de construir o tão sonhado “Banho do Tira” e também de um novo mercado, e com isso gerar mais emprego e renda para os munícipes.
O chefe do executivo falou sobre essa importante reunião em suas redes sociais: “Na manhã desta terça-feira (24) participei de uma reunião com o Dr. Juliano Valente, presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas – IPAAM, onde recebi das mãos do presidente as licenças ambientais para a construção do Banho do Tira e também do Mercado Chico Nogueira ambos localizados no bairro de Fátima. Agora, vamos só aguardar a liberação dos recursos para iniciarmos mais estas 2 grandes obras que irão beneficiar à população Eirunepeense. Avançamos mais uma etapa, abraços”, disse o prefeito Raylan Barroso.

++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.