Sem categoria

Ivete Sangalo recebe farinha de Uarini, guaraná em pó e carinho dos fãs na chegada em Manaus

20160827_051234.jpg

Um grupo de fãs da cantora baiana Ivete Sangalo denominados como “Iveteiros”, estiveram no aeroporto Eduardinho desde as primeiras horas deste sábado à espera da cantora que realizou show em Belém do Pará na noite de sexta-feira e posteriormente desembarcou em Manaus para outro show denominado AMAZÔNIA LIVE, que ocorrerá na noite deste sábado em Manaus.

O encontro do grupo ocorreu por volta das 02hs00 da manhã (madrugada de sábado) no saguão do Terminal II do Aeroporto Eduardo Gomes. Eles são conhecidos no Amazonas como os maiores e mais dedicados fãs da cantora baiana, com destaque para a médica Priscila Cerqueira que acompanhava pelo aplicativo snapchat e instagram todos os passos da cantora que ora publicava em sua rede social parte do show em Belém, fotos com fãs, decolagem do aeroporto em Belém e pouso em Manaus: “Chegamos à Manaus” :) postou a cantora ao tocar em solo amazonense e fazer uma foto da pista do aeroporto. 

Ivete recebeu da fã Priscila Cerqueira algumas iguarias amazônicas (vídeo abaixo) como guaraná em pó, farinha da cidade de Uarini, brinco indígena, tiara e outros apetrechos.

Vestida com roupão de sua turnê musical, Ivete Sangalo foi gentil com todos os fãs e pediu logo na saída da sala vip do aeroporto desculpas por estar de óculos escuros. Mas explicou: “Minha gente eu ainda não dormi mas quero fazer selfie com todos vocês!”

O show Amazônia Live será transmitido ao vivo pelo canal MULTISHOW a partir das 17 horas e terá como cenário o Hotel Flutuante Rio Negro Palace. No evento, Ivete fará dueto com o tenor espanhol Plácido Domingo, acompanhados pela Filarmônica e Coral do Teatro Amazonas. O evento é da chancela do grupo Roberto Medina Entretenimentos, que tem como bandeira o Rock In Rio. Por conta da apresentação de Ivete Sangalo e Plácido Domingo, será dada a largada para a plantação de 1 milhão de mudas em áreas devastadas da floresta amazônica. Após o evento, Ivete Sangalo participará de outro show, desta vez aberto ao público no anfiteatro da praia da Ponta Negra, em Manaus.

 

*Marcelo Guerra

Jornalista DRT 492-AM – MBA Adm.Pub.