Sem categoria

Já circulam em Manaus convites para homenagem ao lutador do UFC Ronaldo Jacaré

jaca.jpg

O lutador amazonense de MMA (Mixed Martial Arts), Ronaldo Jacaré, será homenageado pela Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Amazonas, presidida pelo deputado Augusto Ferraz (DEM), com a entrega do Título de Cidadão do Amazonas. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (5), no plenário Ruy Araújo, sede do Poder Legislativo, às 10hs.

Um dos expoentes do UFC, maior evento de lutas do mundo, Ronaldo Jacaré é capixaba da cidade de Vila Velha, e muito novo veio para Manaus, onde descobriu o seu talento para o jiu-jítsu.  Após muito sucesso na arte suave, tendo conquistado 8 títulos de campeão mundial pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), migrou para o MMA, se sagrando campeão no então segundo maior evento de artes marciais mistas, o StrikeForce.

Representando o Amazonas, Jacaré, juntamente com o campeão José Aldo, fez com que os olhos do mundo se voltassem para a capital amazonense, atraindo investimentos e visibilidade para outros atletas. 

Por tudo o que Ronaldo Jacaré representa para o Estado do Amazonas, a Comissão de Esporte e Lazer decidiu fazer essa justa homenagem.

O cerimonial da ALE-AM estende o convite a todos os familiares, amigos, profissionais de artes marciais, colegas da imprensa, para prestigiar o futuro campeão dos médios do UFC, Ronaldo de Souza, o Jacaré.

 

***