Municípios

Jovem empreendedor se apresenta como opção eleitoral ao povo do Alto Solimões

O Alto Solimões esse ano terá uma grande oportunidade de estar elegendo uma pessoa capacitada, responsável de boa índole e caráter

Jovem, empreendedor, pré-candidato a deputado estadual, Hilal Hajar Hayssam, 39 anos, nascido no município de Fonte-Boa, graduado em Gestão Pública e pós graduado em Gestão Pública e Finanças, poliglota, Hilal fala quatro idiomas (inglês- espanhol- árabe- português) e atualmente possui um restaurante na cidade.

Hilal exerceu 2 mandatos de vereador no município de Tabatinga entre os anos de 2013-2016/ 2017-2020. Nos dois mandatos foi destaque na Câmara Municipal de Tabatinga, considerado um dos mais atuantes dentre todos os vereadores de municípios que o Alto Solimões já produziu.

Nas últimas eleições (2020) era candidato a vice-prefeito, infelizmente seu parceiro candidato a Prefeito faleceu vítima do Covid 19 e o mesmo teve que se reorganizar para disputar a eleição. Se lançou candidato a prefeito e obteve 3.138 votos conscientemente.

Em reuniões com amigos e simpatizantes Hilal tem destacado que empenha neste momento o que de mais precioso conservou ao longo de sua vida, “meu esforço, minha palavra e minha conduta, em todas as atividades que aqui já auxiliei. Seja na área social, beneficente, de desenvolvimento, seja apenas no cotidiano, como um bom cidadão Tabatinguense. Empreenderei agora o meu maior desafio, que será a busca da transformação da vida de cada um destes meus amigos, vizinhos, comerciantes, pescadores, agricultores, cidadãos, meus conterrâneos desta terra tão querida”.

“O momento é de união, e de centrar esforços em fazer mais com menos e para isso é necessário construir um plano de governo plural e que atenda verdadeiramente aos interesses da população de Tabatinga, do Alto Solimões e de todo o Amazonas  na busca de  oportunidades reais para jovens, homens e mulheres que já estão desesperançados com tantas promessas aos longos dos anos”, declarou o pré-candidatos ressaltando que o povo “já cansou de esperar”.

+++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.