Eleições 2020

Médico mostra força e leva multidão a convenção em Fonte Boa

Em clima de muita festa e participação popular, o médico Dr. Lázaro de Araújo de Almeida (PSL) realizou no dia de ontem, 13, no município de Fonte Boa, a 676 quilômetros de Manaus, a Convenção que homologou o seu nome como candidato a prefeito e Dr. Calisthenes Lins (PP), na vaga de vice. O evento aconteceu no clube Stylus Park e contou com a participação de um grande público de Fonte Boa, como jovens, mulheres, idosos e comerciantes.

Em discurso inflamado, Dr. Lázaro não economizou críticas a atual gestão e disse que a cidade de Fonte Boa dará um grito de liberdade em 15 de novembro próximo. “No dia da eleição você terá a oportunidade de tirar a limpo todas as mazelas que a atual gestão tem feito para com nossa gente”, disse afirmando que o direito de escolha do novo mandatário do município é sagrado e soberano. “Faça uma reflexão. Não vote com o coração. Vote com a razão”, afirmou.

Um arco de aliança com os partidos PSL, PODEMOS, Democracia Cristã, Progressistas e PRB homologaram o nome de Dr. Lázaro como candidato oficial a prefeito de Fonte Boa. Em agradecimento, Dr. Lázaro Araújo (PSL), já na condição de candidato oficial da coligação, disse que agora passará a ter vários desafios e irá consolidar o máximo possível de apoio, vencer as eleições e trabalhar na recuperação da cidade, principalmente nos aspectos administrativos e orçamentários. “Fonte Boa voltará a sorrir e implementaremos políticas públicas reais e que cheguem efetivamente ao cidadão que paga seus impostos. Faremos de tudo, eu e meu vice-prefeito, para realizar a maior gestão que esse município já vivenciou”, disse o candidato.

Alcançando pela reportagem, o jovem Cleiton Júnior, morador da cidade e apoiador do médico, disse já ter visto muitas convenções partidárias mas que “essa aqui é sem sombra de dúvida a maior que já participei”, afirmou feliz.

Preocupado com a juventude fonte-boense, Dr. Lázaro tem como pilar em seu plano de governo a geração de emprego e renda, com foco no crescimento social. A área de segurança e saúde, são também algumas das prioridades do plano de governo a ser apresentado à população a partir do dia 27 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.