Convenções Partidárias

Município de Pauini realiza primeira convenção eleitoral no Amazonas

A cidade de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), situada à margem esquerda do rio Purus tendo como vizinhos os municípios de Envira, Lábrea, Itamarati e Boca do Acre, realizou no dia de hoje, 31, a primeira convenção eleitoral do Estado do Amazonas.

Os membros dos partidos PSD, Solidariedade e PL decidiram em convenção municipal realizada no Terraço Central de Pauini, na manhã desta segunda-feira (31), seguindo as recomendações dos órgãos internacionais de saúde e em conformidade com o decreto de calamidade pública estadual, referendar seus escolhidos.

Os filiados votaram pela candidatura de Renato Afonso e Paulo Gasolina para prefeito e vice, respectivamente, além discutir a participação de alguns nomes para concorrer ao cargo de vereador.

“Montamos um time bem forte, com todos os princípios e valores de nossos partidos. Vemos que Pauini temos uma eleição em aberto e chegamos como uma ótima opção de renovação. Estamos dando a nossa cidade uma grande oportunidade de escolher candidatos bem preparados que possam realizar uma ótima gestão”, comentou o presidente do diretório municipal do PSD, Renato Afonso.

Aliado político de Renato, o deputado federal Sidney Leite (PSD) gravou um vídeo de apoio a chapa confirmada pelos delegados e filiados partidários: “Hoje é um dia muito importante para Pauini. Um dia que nós podemos iniciar a construção de uma nova caminhada. A construção de uma nova Pauini. Que possamos enfrentar o desafio da falta de água potável, do saneamento básico, da falta de escola e educação de qualidade, do sistema viário, de um novo aeroporto, mas para se faz com pessoas que tenham compromisso, respeito e acima de tudo, carinho para com seus conterrâneos”, disse o deputado.

O deputado colocou seu mandato a disposição da população e disse que apoia a chapa Renato e Paulo por entender que é o melhor caminho para Pauini voltar a sorrir. Em sua fala, Sidney revelou que a cidade de Pauini tem os piores índices de IDH do Amazonas e do Brasil. “E isso no entristece muito e por essa razão temos de estar juntos para mudar esse quadro e devolver a população boa e querida sua dignidade e a certeza de dias melhores”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.