Amazonas e Região

Nova diretoria do Nacional Futebol Clube terá dois prefeitos: Augusto Ferraz e Dr. Júnior

No próximo sábado, 28, o clube e seus associados irão eleger dois prefeitos municipais para presidir o clube no triênio 2022/2025 com objetivo de alavancar o tradicional clube amazonense para o lugar que merece. A chapa será única

Augusto Ferraz, prefeito de Iranduba, e Dr. José Maria Júnior, prefeito de Juruá, deverão ser aclamados presidente e vice-presidente do tradicional Nacional Futebol Clube para, segundo eles, “trabalhar juntos com um único objetivo, colocar o Nacional Futebol Clube no lugar que merece. Um clube de futebol não é somente o social, não tem torcida se não tiver um time de futebol. Vamos unir forças para que a chapa vencedora não tenha dificuldades para conduzir o clube rumo às vitórias. Essa transição, sem dúvida será a grande diferença desta nossa gestão”, disse o futuro vice-presidente, advogado Dr. José Maria Júnior.

“Queremos apresentar uma equipe que brigue por título. Esse é o que diretores e torcedores querem e nada melhor que unir forças para alcançar esse objetivo. Queremos a união de todos”, disse.

Apoio da torcida

Na apresentação da chapa única composto por Augusto Ferraz e Dr. José Maria Jr, os torcedores que comparecerem, cantaram, vibraram e abraçaram a futura nova diretoria, confiantes que as metas impostas pelos novos dirigentes serão alcançadas. A torcedora, Maria Evandra, que esteve na sede do clube durante o evento, afirmou que a torcida quer um time forte e espera que as propostas da chapa sejam cumpridas. “Eles são nacionalinos como nós, por isso, esperamos que coloquem em campo um time competitivo e que nos dê muitas alegrias. Queremos que as propostas sejam cumpridas. Apoio eles terão”, garantiu.

Transparência

“Os torcedores e investidores podem estar certos de que na minha gestão à frente do Nacional Futebol Clube haverá muita seriedade, trabalho e, principalmente, transparência”, reforçou, Dr. Júnior.

A nova presidência promete uma gestão moderna e parcerias que possibilitarão ao clube algumas melhorias em outros setores, como a reforma de todo Centro de Treinamento, incluindo dormitórios, refeitórios, academia, vestiários. “Tudo será revitalizado e modernizado para dar a estrutura que os atletas do Nacional merecem”, disse Júnior ressaltando que o trabalho vai começar a partir de nossa posse”.

+++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.