Eleições 2020

Povo de Jutaí vai às ruas e prestigia lançamento da candidatura de Chiquinho Garimpeiro

Em grande ato popular realizado ontem, 16, no município de Jutaí, distante 954 quilometros de Manaus, o empresário Chiquinho Garimpeiro (Cidadania)  teve sua candidatura de prefeito homologada em convenção. O evento contou com uma grande participação da população, como jovens, mães, donas de casa, trabalhadores ruais, idosos e comerciantes, o que demonstrou força política do candidato.

A convenção foi realizada no diretório municipal do Cidadania localizado na rua Teotonílio Cavalcante. A ex-prefeita, Marlene Gonçalves(MDB) teve o nome escolhido para ser vice na chapa. A convenção também homologou as candidaturas de dezenas de pré-candidatos  que vão disputar na chapa proporcional para o cargo de vereador. Chiquinho Garimpeiro foi recebido com festa pelo público, que entusiasmado deu o tom da campanha deste ano.

Em sua fala, o candidato a prefeito agradeceu o carinho da população de Jutaí. “Não tem como não se emocionar com tantas manifestações de carinho. Eu só tenho palavras de agradecimento ao povo desta cidade que me acolheu, aos correligionários e apoiadores, a minha companheira de chapa, Marlene, e sobretudo ao povo, que sempre esteve do meu lado e sempre acreditou no meu potencial”, agradeceu Chiquinho.

Ao final da convenção, de forma livre e desprogramada, os participantes saíram em carros e motos pelas ruas de Jutaí, motivados pela grande convenção realizada.

 

Alcançado por nossa reportagem o deputado federal Sidney Leite (PSD), que apoia o Chiquinho Garimpeiro em Jutaí, disse que a democracia é terra livre onde o povo escolhe quem é o melhor. “Eu estou muito feliz em pode ajudar este grupo, deste projeto liderado pelo Chiquinho Garimpeiro que é o  resgate de sua gente. É um projeto do bem, em prol de socorro e do seu povo. Este momento é só de alegria e de agora pra frente é trabalhar, ouvir o povo, gerar expectativas e conquistas mais corações. Fazer isso é fácil, porque o projeto do Chiquinho é bom e irá trazer o progresso para Jutaí e ele pode contar comigo e meu mandato de deputado federal”, disse o parlamentar.

O evento partidário obedeceu todas as normas e medidas orientadas pelos órgãos de saúde e todos os participantes estiveram fazendo uso de máscaras e do álcool em gel.

 

Vídeo povo nas ruas de Jutaí 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.