Municípios

Prefeito Raylan Barroso participa de reunião que visa ligação de Eirunepé/AM ao resto do Brasil, através do Acre

O prefeito da cidade de Eirunepé, no Amazonas, Raylan Barroso, participou na última sexta-feira (11), de uma importante reunião no município de Envira localizado no mesmo estado, que contou com a presença do vice prefeito Elson José, de Feijó, no Acre, além de vereadores, secretários e demais convidados dos dois estados. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Envira e contou com a presença de 9 vereadores do município de Eirunepé, o prefeito de Envira, Ruan Mattos, do vice Lira, do presidente da Câmara, vereador Tonty, do vice prefeito de Feijó, Elson José e demais vereadores e secretários dos municípios vizinhos”, lembrou Raylan.

O assunto foi a abertura da estrada de 108 km que liga a cidade de Feijó, no Acre, ao município de Envira, no Amazonas. Na ocasião, aproveitamos e colocamos em pauta a abertura de uma estrada de 90 km ligando Eirunepé ao município de Envira”, explicou Rayla Barroso, defendendo que essa obra daria a possibilidade de tirar o município da condição de isolamento em relação ao restante do país.

“Se conseguirmos isto, ligaríamos o nosso município ao resto do Brasil saindo do isolamento e melhorando a nossa logística em 100%, pois não precisaríamos aguardar de 15 a 20 dias para receber uma mercadoria que na maioria das vezes já chegam com o primeiro boleto vencido. Vindo por Rio Branco, demoraria no máximo 2 dias para chegar em Eirunepé”, explicou o prefeito de Eirunepé ao defender o pleito dos munícipes.

*******
ASCOM PME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.