Visita aos Deputados

Prefeito reeleito de Eirunepé visita ALEAM

O prefeito reeleito de Eirunepé (AM), Raylan Barroso (Democratas), realizou visita à Assembleia Legislativa do Amazonas, na manhã da última segunda-feira (21), ocasião em que foi recepcionado pelo presidente da Casa, deputado Josué Neto (PATRIOTA), e demais parlamentares. No Plenário, o chefe do Legislativo deu as boas-vindas ao prefeito, que assume pelo segundo mandato os destinos de Eirunepé no próximo dia 1º de janeiro.

Josué Neto estava acompanhando do futuro presidente da Casa Legislativa, deputado Roberto Cidade, e lembrou que Raylan iniciou sua trajetória política ainda em 2004 quando foi candidato pela primeira vez ao cargo de prefeito em Eirunepé.

Raylan agradeceu o acolhimento por parte dos deputados e pediu que Eirunepé, por ser distante da capital, pudesse merecer uma atenção especial do Parlamento e, por isso, o novo gestor apelou para que o parlamento estadual ajude sua cidade, sobretudo os mais carentes.

“Seja muito bem-vindo a esta Casa. Tenha a certeza de que o senhor contará com o apoio e a solidariedade dos 24 parlamentares, independentemente de suas preferências políticas e partidárias, para que possa conduzir bem o destino do povo de Eirunepé”, disse Josué em conversa informal com o prefeito.

Raylan agradeceu a recepção dos deputados e destacou a importância da união de esforços e do bom relacionamento institucional para construir bons projetos em benefício da população eirunepeense.

“Agradeço a recepção dos amigos da Assembleia Legislativa, em nome do presidente da Casa, deputado Josué Neto . É um prazer retornar aqui, pois durante este últimos 4 anos de minha primeira gestão, estive aqui inúmeras vezes e sempre fui muito bem recebido”, declarou Raylan, relatando ainda que pretender fazer uma administração ainda mais popular voltada sobretudo aos interesses do povo ribeirinho e dos jovens de Eirunepé.

“Agora, retorno a esta Casa como prefeito ter eleito de Eirunepé. Estamos cumprindo aquilo que nós sempre dissemos durante a campanha, que é manter o diálogo e o bom relacionamento institucional com todas as instâncias de poder”, concluiu.

 

******

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.