Estoque em Dia

Prefeitura de Eirunepé investe em medicamentos para abastecimento do município

A Farmácia Popular Municipal de Eirunepé é responsável por distribuir os medicamentos para os postos de saúde da zona rural e sede, além do CAPS. A demanda da população conta atualmente com mais de 50 tipos de remédios diversos e ao longo do ano de 2021 milhares de pacientes receberam gratuitamente seus medicamentos

Na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito de Eirunepé-AM Raylan Barroso encaminhou mais um avião carregado de medicamentos e insumos para o município. A ação contou com o apoio do Governo do Estado, que disponibilizou uma aeronave para o transporte dos mesmos.

Segundo informações da secretaria municipal de saúde, os medicamentos e insumos são para atender os usuários da rede da atenção básica e da atenção especializada bem como testes contra covid-19 e outros. O prefeito enfatizou em suas redes sociais que saúde é prioridade em sua gestão. “É uma preocupação do nosso governo manter a farmácia sempre com seu estoque atualizado para atender a todos. As farmácias estão abastecidas, por que nesta gestão saúde é prioridade”, assegurou o prefeito.

“Olá pessoal, na tarde desta quinta-feira (20), chegou no município mais uma aeronave carregada de medicamentos, EPIs, testes para covid-19 e outros insumos para atender a população. Nosso compromisso é manter os postos de saúde, a farmácia popular e o hospital sempre abastecidos e com estoque atualizado para atender a todos. Gostaria de agradecer ao Governo do Estado na pessoa do governador Wilson Lima por ter cedido uma aeronave para transportar os mesmos. Saúde também é prioridade no nosso governo. Forte abraço e vamos em frente que o nosso trabalho não para”, disse o prefeito Raylan Barroso.

+++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.