Municípios

Prefeitura de Japurá e Governo do Estado celebram convênio para pavimentação de ruas

O prefeito do município de Japurá, Vanilso Monteiro (PSD), assinou na noite de ontem, 29, tão logo chegou à Manaus, convênio com o governo do Estado para pavimentação de ruas na cidade. Quase 5 milhões de reais serão investidos em infraestrutura no município.

Por meio do convênio, o município receberá os serviços de pavimentação em uma extensão de 1,5 quilômetros na sede do munícipio. A obra terá duração de 120 dias a contar da assinatura do contrato e dará melhores condições de trafegabilidade nas vias, com infraestrutura adequada, melhorando o fluxo do trânsito local, promovendo o desenvolvimento e elevando a qualidade de vida dos moradores de Japurá.

O prefeito de Japurá destacou a importância dos serviços a serem executados e agradeceu ao governador Wilson Lima e ao titular da Seinfra, Carlos Henrique Lima. Segundo ele, a obra contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população Japuraense.

“Hoje é um dia de muita alegria para o povo de Japurá, é o momento em que recebemos e assinamos este convênio para a revitalização de parte de nosso sistema viário, que precisava desse aporte”, destacou o prefeito.

+++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.