Municípios

Prefeitura de Tefé inicia construção de pontes para atender moradores durante a enchente

A Prefeitura de Tefé deu início esta semana, à construção de pontes de madeira para atender os moradores do entorno da cidade, atingidos pela cheia que este ano pode ter marcas históricas de alagamento.
Várias equipes da Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Obras (Seinfo) vêm realizando estes serviços em vários pontos do entorno da cidade e intensificando o trabalho para atender a demanda das pessoas que estão sendo impactadas pela alagação, e dessa forma, dar mais assistência e melhores condições durante o período de enchente.
Segundo o Secretário da Seinfo, Antero Miranda “o prefeito Nicson nos determinou que realizássemos estes serviços com maior antecedência para que não tivéssemos os mesmos problemas da enchente do ano passado, fazendo com que os moradores possam ter mais acessibilidade ás suas residências e que todos possam trafegar com mais segurança durante este período. Este serviço deve se estender por toda cidade e onde for necessária a construção de pontes para suprir as necessidades dos nossos moradores, principalmente os ribeirinhos que precisam do nosso auxilio”, finalizou.
+++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.