Eleições 2020

PSD Amazonas marcha com Lúcio Flávio para prefeito em Manicoré

O PSD (AM), representado pelo deputado federal Sidney Leite, oficializou, nesta quarta-feira (2), o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Lúcio Flavio do Rosário à Prefeitura de Manicoré, no rio Madeira, a 618 quilômetros de Manaus. O anúncio oficial veio em uma gravação de apoio feito pelo deputado onde conclama o povo de Manicoré para o “início da arrancada do projeto vitorioso com a união popular por Manicoré”, disse no vídeo.

Sidney fala que é preciso resgatar o município e fazer os investimentos necessários para que Manicoré avance. “Estarei junto no processo eleitoral, mas estarei também muito presente para destinar recursos e investimentos para o Lúcio Flávio possa fazer um governo que toda Manicoré espera: de geração de oportunidade, de emprego e renda, atenção com o setor primário, com a juventude, coma mulher e com os trabalhadores”, disse.

Alcançado pela reportagem, o pré-candidato Lúcio Flávio disse não ter duvidas que o apoio do deputado Sidney Leite é muito importante no processo democrático em Manicoré.

“O deputado Sidney Leite representa Manicoré no Congresso Nacional. Aqui ele foi votado por mais de dois mil eleitores e não tenho dúvida que juntos vamos trabalhar para buscar a melhoria da qualidade de vida do manicoreenses que sonham com uma cidade mais justa e solidária”, disse o pré-candidato afirmando ter, pela sua experiencia, todas as condições para liderar esta nova etapa em Manicoré. “Estamos construindo uma aliança com um conteúdo programático para a cidade. Nós do PSD defendemos uma gestão que busque o desenvolvimento econômico e social”, destacou Lúcio Flávio.

Assista o vídeo 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.