Sem categoria

Sidney Leite denuncia construtora que presta serviço para a Seduc

20170523_202348.png

O deputado estadual Sidney Leite (PROS) usou o tempo dele no pequeno expediente da Assembleia Legislativa para denunciar a empresa NND Comércio e Empreendimentos, vencedora de licitação para construção e reforma de escolas em alguns municípios do Amazonas. O deputado disse que a empresa recebeu por obras inacabadas nas cidades de Nova Olinda do Norte, Fonte Boa e distrito de Foz do Canumã (Borba). Sidney disse ainda que pedirá, via Comissão de Educação da Aleam, cópias do contrato com a empresa.

A empresa NND Comércio e Empreendimentos cujo CNPJ 05.391.240/0001-88, tem escritorio comercial inscrito na Junta Comercial do Amazonas sito a rua C10, n° 459, Conjunto Ajuricaba, no bairro da Redencão. O quadro societário da empresa tem como representantes os sócios Helena Demes Goncalves Da Silva e Natalia Demes Goncalves Bezerra. O capital social da empresa e de R$ 1.600.000,00 (Hum milhão, seiscentos mil reais).

Em 2014, a empresa assinou contrato com o então prefeito Xinaik Medeiros, da vizinha cidade de Iranduba, para a construção de uma quadra poliespoesportiva na comunidade de Ariaú. Este contrato foi contemplado com um aditivo e prazo de 180 dias para conclusão. Somente após a assinatura do aditivo a construção foi entregue à comunidade.