Combate ao Covid 19

Vacinação avança em Humaitá e chega a casa dos 30 a 39 anos para população geral

Com equipe motivadas e embaladas no lema interno: Se chegou dose, a gente vacina! A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá (AM) vem dando exemplo na logística da campanha de vacinação contra Covid – 19. Desde a manhã de hoje já está imunizando a faixa etária dos 30 a 39 anos sem comorbidade.

Seguindo em ordem decrescente, nesta quarta-feira, 30, já chegou até o momento em mais de 400 pessoas vacinadas.
“O município de Humaitá alcançou o total de 21.500 doses aplicadas até o presente momento”, afirmou o prefeito Dedei Lobo.

“Se você já trintou, fique ligado! essa chamada é pra você! Já vai começar a vacinação da casa dos trinta. E quem tem de 30 a 39 anos já pode vacinar nesta terça-feira!” – diz o anúncio nas redes sociais da prefeitura.

Segundo a coordenadora de vacinação Daniellen Aragão, a secretaria de saúde e toda equipe que compõem o PNI estão preparados para vacinar. “E se tem dose, a gente vacina! Nós temos recebido remessas com números mais generosos de doses nas últimas duas semanas, por isso está sendo possível intensificar a aplicação e avançar nas idades, independente de grupos prioritários. Em breve, com fé em Deus estaremos anunciando também a vacinação dos ‘novinhos’!” – descontraiu a coordenadora.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.